Vigilância: Primeiro fim de semana do Festival de Petiscos tem balanço positivo

No total foram emitidas 14 licenças provisórias, 17 certificados do curso de capacitação e seis selos Pet Friendly

O Departamento de Vigilância Sanitária (VISA) divulgou o balanço do 10° Festival de Petiscos do Farol de São Tomé, com resultado positivo e sem autuações neste primeiro final de semana de evento. O festival aconteceu na sexta-feira (2), sábado (3) e domingo (4) e prossegue de 7 a 11 deste mês, com diversas atrações musicais e comidas variadas, na orla da praia, próximo à Marinha.

Ao todo foram emitidas 14 licenças provisórias; 17 certificados do curso de capacitação sobre boas práticas de manipulação de alimentos para os profissionais dos estabelecimentos que estão participando do festival, além de seis selos Pet Friendly.

“Foi tudo tranquilo neste primeiro fim de semana de evento e todos os estabelecimentos estavam dentro dos padrões exigidos e licenciados”, informou a assessora chefe da VISA, Vera Cardoso de Melo.
A organização do 10° Festival de Petiscos é da Associação dos Hotéis, Restaurantes e Comércios Similares do Farol (Ashcom) e Prefeitura de Campos, com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).