NOTÍCIAS

Capacitação em serviços de radiologia e laboratórios

No dia de ontem a Vigilância Sanitária de Campos recebeu a visita da Rosane Marinelli, coordenadora de Vigilância e Fiscalização dos Serviços de Saúde da SUVISA; Ana Siu Fung Wong, diretora da Divisão de Apoio a Diagnóstico; Magdalena Torres Fuster Campaner, enfermeira do setor DIVAD, representantes da VISA estadual. A equipe do setor de Saúde da VISA Campos teve a oportunidade de acompanha-las na inspeção dos serviços de diagnóstico por imagem e laboratório de análise clínica, em hospitais da nossa cidade.

Acompanhar essa vistoria faz parte da capacitação prática dos nossos fiscais, pela equipe do estado, já tendo sido realizada previamente uma capacitação teórica, de maneira remota.
Segundo o coordenador do Setor de Saúde, Dr. Felipe Tamy, “ações como essa reforçam ainda mais a parceria entre a VISA Campos e a Vigilância Sanitária estadual, que é muito importante pois dessa forma conseguimos entregar um serviço cada vez melhor para a população, além de manter nossa equipe sempre atualizada”.

“Capacitações como essa garantem uma VISA cada vez mais atuante e preparada para servir a população da nossa cidade!”, disse a Assessora Chefe da Vigilância Sanitária de Campos, Dra. Vera Cardoso de Melo.

Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print